Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2015, 08h:58 - A | A

Final de semana com três homicídios e mais três pessoas baleadas na Capital

Luana Rodrigues - Capital News

O final de semana de Carnaval foi violento na Capital. Três pessoas foram mortas, duas em uma briga de gangues no Conjunto Habitacional Estrela Dalva III que deixou outras duas pessoas baleadas, e outro morreu no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com os registros de ocorrências, o primeiro caso foi na noite de sábado (14), em um bar na Rua Theodomiro Serra, esquina com a dois de Outubro. Um homem passou em um carro atirando contra as pessoas que estavam no bar. Artur Alves Ferreira de 54 anos, dono do estabelecimento, foi atingido por três tiros.

A polícia conseguiu suspeita que Jerry Adriano Alves, 32 anos, seja o autor dos disparos. Isso porque, minutos antes do ocorrido ele teria ido até o bar e se envolvido em uma confusão, quando tentava reatar o namoro com a ex esposa.

O outro também ocorreu na noite de sábado(14). Renner Oliveira Amaro, 22 anos, e Eloisa Chaves, 44 anos, morreram depois de um tiroteio entre uma briga de gangues no no Conjunto Habitacional Estrela Dalva III. Também foram baleados Aguida Muniz de Morais, 45 anos, e Thais Paulo de Gois, 20 anos.

A polícia prendeu um suspeito de envolvimento no crime, Ricardo Henrique dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante. Thiago Muniz de Morais Santos também é suspeito, mas não foi encontrado pela polícia.

O motivo do crime seria uma rixa entre duas gangues da região. O crime está sendo investigado.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS