Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 10:14 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 10h:14 - A | A

TERROR

Família tem casa invadida e carro levado por bandidos

O veículo foi abandonado horas depois na mesma região da residência

Leonardo Barbosa
Capital News

Uma família da capital passou por momentos de terror na noite deste domingo, quando três homens invadiram a casa onde eles moram e roubaram seu carro. Além do veículo, os criminosos levaram celulares e outros pertences da família.

 

De acordo com boletim de ocorrência, a família passava o domingo junto e por isso, a casa se encontrava com o portão aberto, foi quando o trio de criminosos chegou e anunciou o assalto, pedindo que fossem entregues as chaves do carro e os pertences das vítimas. Em seguida, os bandidos fugiram levando o carro que estava na frente de casa.

 

Segundo informações das vítimas, um dos bandidos era moreno, magro, de cabelo curto, usava camiseta branca e estava armado. O outro homem era branco, magro e usava boné, camiseta branca, com aproximadamente 1,75 metros de altura.

 

 

Pouco tempo depois, o carro da família foi encontrado abandonado no bairro Mata do Jacinto, na mesma região do crime. A polícia militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos. O caso foi registrado na Depac Centro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS