Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 20 de Março de 2018, 10:19 - A | A

Terça-feira, 20 de Março de 2018, 10h:19 - A | A

Deodápolis

Falso pastor é preso por furto a residência

Imagens de câmeras de segurança comprovaram a participação dele

Laura Holsback
Capital News

Homem, de 28 anos, que se passava por pastor de igreja foi preso pelo crime de furto a uma residência, na cidade de Fátima do Sul. Ele foi identificado por meio de imagens de monitoramento e encontrado em Deodápolis. 

 

Divulgação

Falso pastor é preso por furto a residência

Materiais furtados foram devolvidos à vítima

Conforme informações da polícia, imagens gravadas por câmeras de segurança mostravam um corsa, de cor prata, o qual pertencia ao suposto pastor, como sendo o veículo utilizado durante o furto. Da residência alvo da ação criminosa, foram levados uma TV de Led 42 polegadas, um notebook, um cilindro elétrico de panificadora, um botijão de gás e duas caixas acústicas de som Home Theater.

 

Ao ser preso em Deodápolis, ele negou envolvimento no furto. Durante abordagem policial, o rapaz disse que era pastor da igreja Assembleia de Deus Avivament, em Deodápolis, e que era um homem “honrado”. Inclusive, chegou a levar os policiais na igreja onde ele se dizia ser pastor do local.

 

A dona da casa invadida procurou policiais na noite de sábado (17) e informou que os objetos tinham sido devolvidos por parentes do falso pastor. Se condenado pelo crime de furto, o falso pastor cumprirá pena de um a quatro anos de prisão.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS