Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 14 de Outubro de 2017, 08:15 - A | A

Sábado, 14 de Outubro de 2017, 08h:15 - A | A

A TIROS

Envolvimento com mulher casada pode ter motivado execução de motociclista na Capital

Vítima foi morta perto de delegacia especializada da Polícia Civil

Laura Holsback
Capital News

O assassinato do motociclista José Aparecido Rodrigues Carvalho, 55 anos, pode ter tido motivo passional. O homem foi executado a tiros nesta sexta-feira (13), na Avenida João Ministro Arinos, região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. O crime ocorreu nas imediações de onde funciona a Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

 

Reprodução

crime

Crime ocorreu na Ministro João Arinos perto da rua Centaurea

Conforme informações apuradas pela polícia, José Aparecido estaria se envolvendo amorosamente com uma mulher casada e o marido dela já o teria prometido de morte. 

 

José seguia pela avenida em motocicleta Biz quando foi atingido por pelo menos três tiros. Dois dos disparos acertaram as costas da vítima e outro a nuca. José morreu ainda no local. Testemunha teria visto no cenário do crime um automóvel em alta velocidade, mas não soube dizer o modelo. 

 

Nenhum suspeito foi detido por enquanto e o caso segue em investigação.

 

Comente esta notícia

Antônio Pereira balcão 14/10/2017

O criminoso pensou que tinha acabado o problema ágil com muita inguinora vai ter que matar muita gente porque o problema tá na mulher

positivo
0
negativo
0

14/10/2017

Quantos homens esse corno vai matar, quem tinha compromisso com ele era a mulher não o homem otario vai continuar corno Kkkkk.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS