Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 01 de Agosto de 2015, 11:32 - A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2015, 11h:32 - A | A

Empresa afirma que não tem relação com agrotóxico apreendido pela PRF

Segundo advogado da Pilão Amidos Ltda, o motorista preso pela polícia fazia frete para a empresa e escondeu o material proibido nas embalagens de amido e milho

Elizângela Lemes
Capital News

Divulgação/PRF

apreensao PRF

Empresa afirma que não tem relação com agrotóxico apreendido pela PRF

A empresa Pilão Amidos Ltda, informou que não possui nenhuma relação com o agrotóxico apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 em Campo Grande. Conforme o advogado da empresa, Clemente Alves da Silva, o motorista do caminhão que fazia frete utilizou as embalagens de amido de milho para camuflar o material proibido. “A empresa tomou as providências, liberou as mercadorias e não tem nenhuma relação com o crime”, afirmou Clemente.

A apreensão ocorreu na quarta-feira (29), durante fiscalização de rotina no Km 454 da rodovia. A PRF encontrou com o motorista de 33 anos, em torno de 800 kg de agrotóxicos de origem estrangeira. A carga estava no caminhão Scânia G com placa de Campo Verde (MT).  O condutor foi preso pelo crime de contrabando e informou aos policiais que o agrotóxico teria como destino o Estado da Bahia e pelo transporte receberia R$ 10 mil. A ocorrência foi encaminhada para PF local.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS