Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 10:33 - A | A

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 10h:33 - A | A

DESPEDIDA

Emoção marca sepultamento de policial assassinado, em Maracaju

Juciel Rocha Professor foi executado no domingo, enquanto lanchava com amigos em seu dia de folga

Caroline Carvalho
Capital News

Reprodução/Maracaju Speed

Emoção marca sepultamento de policial assassinado, em Maracaju

O sepultamento ocorreu por volta das 16h, e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos

Marcado pela emoção e pedido de justiça, amigos e familiares se despediram do policial militar Juciel Rocha Professor na tarde de ontem (12). Ele foi assassinado na madrugada de domingo, enquanto lanchava na companhia de amigos, na região central de Maracaju, a 141km da Capital. 

 

O velório foi realizado na Câmara Municipal do município e, segundo o site Maracaju Speed, contou com aproximadamente 500 pessoas, dentre familiares, amigos e autoridades. Por volta das 15h, o corpo do policial saiu do plenário do legislativo municipal a caminho do Cemitério, sendo transportado pela guarnição do Corpo de Bombeiros. No trajeto, populares mostraram seu carinho e respeito pelo policial. 

 

O sepultamento foi às 16h, e contou com a presença da delegada da jurisdição de Maracaju, Glaucia Fernanda, do secretário adjunto da Sejusp (Secretaria da Justiça e Segurança Pública), Ary Carlos Barbosa, do Comandante-Geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Waldir Ribeiro Acosta, além de representantes do Poder Judiciário e Ministério Público.  

 

Ainda segundo o site Maracaju Speed, a mãe de Juciel estava muito emocionada durante a cerimônia, e em poucas palavras, pedia por justiça ao caso, além de dizer aos policiais militares que redobrassem o cuidado  para não acontecer o mesmo a eles. 

 

Entenda o caso 

Reprodução/Facebook

PM’s prestam homenagem à família de policial assassinado

Policial Juciel Rocha Professor estava lanchando com amigos quando foi assassinado no último domingo (10)

O policial Juciel Rocha Professor, de 25 anos, foi executado na madrugada do último domingo (10), com pelo menos cinco tiros na cabeça. No momento do crime, ele estava lanchando em um comércio no centro de Maracaju, na companhia de amigos e da namorada. 

 

Investigações preliminares apontam que o motivo seria vingança dos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), pela atuação do policial no combate ao crime organizado na cidade. Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram localizados e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta segunda-feira (11). 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS