Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 16 de Março de 2019, 10:52 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2019, 10h:52 - A | A

EM FLAGRANTE

Dupla armada vai “cobrar dívida” mas acaba presa no caminho pelo Choque

Revólver estava com a numeração raspada

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/Choque

Dupla armada vai ‘cobrar dívida’ mas acaba presa no caminho pelo Choque

Revólver foi apreendido pelo Batalhão

Dois homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo na noite de quinta-feira (14), no Portal Caiobá, em Campo Grande. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, que estava em uma moto, demonstrou intenso nervosismo ao cruzar com a guarnição do Batalhão de Choque, levantando suspeitas dos policiais. 

 

Os militares também notaram que um dos homens retirou um objeto da cintura e tentou esconder próximo ao motor da moto. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, e conseguiram localizar o revólver. 

 

Os suspeitos então relataram que teriam adquirido a arma por R$1,5 mil e que iriam utilizá-la para cobrar uma dívida naquele mesmo dia. 

 

Os homens foram encaminhados a delegacia para as procedimentos cabíveis, juntamente com a arma de fogo, que estava com a numeração raspada. Já a motocicleta utilizada pela dupla foi conduzida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do centro como ‘posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito’. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS