Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 11:33 - A | A

Terça-feira, 11 de Abril de 2017, 11h:33 - A | A

Porte ilegal

Dois são presos com revólveres carregados em busca de vingança

Dupla procurava por homem que teria agredido um dos suspeitos em uma boate

Liniker Ribeiro
Capital News

Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (10) portando uma arma carregada cada um. Segundo boletim de ocorrência, eles estavam em busca de encontrar um homem suspeito de agredir um dos suspeitos em uma boate, dias atrás.

Policiais militares realizavam rondas na região do bairro Jardim Monte Alegre, quando avistaram a dupla em uma motocicleta andando em alta velocidade. Eles chegaram a aceleram ainda mais assim que perceberam a presença dos agentes, mas foram alcançados e abordados.

As armas estavam nas cinturas dos suspeitos. Uma delas era um revólver calibre .38 carregada com seis munições, sendo quatro intactas, uma deflagrada e outra picotada e não percutida. Já o outro armamento era um revolver calibre .22 com cabo de plástico e carregada com dez balas, estando nove intactas e uma deflagrada.

Autores foram algemados e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Um dos suspeitos estava com um corte no lado direito do rosto e com um dos olhos roxo. Caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS