Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 17:19 - A | A

Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 17h:19 - A | A

Interior

Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Três Lagoas

Os dois suspeitos foram presos durante ação policial no fim de semana; Suposto fornecedor da droga ainda não foi encontrado

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/SIG

Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Três Lagoas

Os dois suspeitos foram presos durante ação policial

A Polícia Militar de Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, realizou a prisão de dois suspeitos de terem praticado o crime de tráfico de drogas na madrugada de domingo (25).
Uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações para verificar situação em um Bar na Vila Haro, já conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários de drogas.

Na aproximação dos militares, a equipe observou um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se livrar das “trouxinhas” de crack que carregava. Durante abordagem policial o rapaz admitiu a comercialização de droga e informou tanto o local como a pessoa de quem obtinha a droga para vender.

Os militares realizaram buscas no local indicado pelo suspeito e com a chegada da guarnição, uma pessoa tentou fugir pulando muros sendo logo alcançado. Durante revista os policiais encontradaram em seu bolso onze trouxinhas aparentando ser crack e uma aparentando ser maconha, além de dinheiro em notas miúdas. Também foi encontrado um invólucro com uma substância de cor predominante branca, além de uma cota de gás. Perguntado sobre tudo que foi encontrado confessou que estava ali vendendo drogas, recebendo R$50,00 por dia para cuidar do lugar, que a cota de gás tinha sido trocada por entorpecente, e apontou o mesmo fornecedor indicado pelo primeiro abordado, mas que não estava no local. Feita checagem pelo sistema policial verificou-se que ambos já têm passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para as providências cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS