Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 22 de Julho de 2017, 10:10 - A | A

Sábado, 22 de Julho de 2017, 10h:10 - A | A

Em Iguatemi

DOF apreende 244 quilos de maconha na MS-295

Homem que fazia serviço de “batedor”, disse que levaria a droga para Porto Alegre

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Dof

DOF apreende 244 quilos de maconha na MS-295

DOF apreende 244 quilos de maconha na MS-295

Um homem de 31 anos foi preso, com suspeita de realizar serviço de batedor par um carro que transportava 244 quilos de maconha que durante a fuga, acabou capotando o veiculo na MS-295, em Iguatemi.

 

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a equipe realizava fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada para Anderson, que conduzia um VW Golf com placas de Cascavel. Ele afirmou aos policiais que tinha ido a Ponta Porã fazer orçamento de condicionadores de ar para veículos, pois trabalhava com isso.

 

Enquanto era abordado, um outro veículo que seguia na mesma direção retornou de forma brusca pela rodovia. Policiais começaram a perseguir o veículo Nissan Versa, quando o mesmo acabou perdendo o controle e capotando, o condutor fugiu em seguida, não sendo mais localizado.

 

No carro estavam vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 244,7 quilos. No carro do batedor, foi encontrado um rádio amador. Ele acabou confessando que fazia serviço de batedor e que receberia R$ 5 mil para levar a droga para Porto Alegre, ele acabou sendo preso.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS