Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 11:14 - A | A

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 11h:14 - A | A

Delegacia Pública

Detento é encontrado morto após sofrer ‘surto’ psiquiátrico em Caarapó

Pedro Paim, de 35 anos, apresentava sinais de crise desde o último sábado

Liniker Ribeiro
Capital News

CaarapoNews

Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

Delegacia de Polícia Civil de Caarapó

Polícia Civil investiga a morte de um detento da cadeia pública de Caarapó, no sul de Mato Grosso do Sul, registrada no início da manhã desta segunda-feira (16). Segundo boletim de ocorrência, o preso havia apresentado sinais de crise psiquiátrica horas antes do óbito, sendo preciso isola-lo dos demais detentos.

Ainda de acordo com informações policiais, Pedro Paim, de 35 anos, havia agredido um colega de cela, enquanto o mesmo dormia, com um pedaço de madeira. Após ser isolado, o detento passou a ser monitorado por plantonistas por meio de câmaras de segurança, que estranharam o detento por muito tempo sem se mexer na cela.

Plantonistas foram até a cela e encontraram o mesmo sem sinais vitais. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Presos de outra cela informaram que o detento foi visto pela última vez por volta das 4h, batendo com a cabeça nas grades tentando sair da cela.

No último sábado (14), Pedro Paim já apresentava sinais de crise e, por isso, foi encaminhado para um Hospital onde foi medicado e retornou à delegacia. Morte do detento foi registrada por volta das 7h de hoje.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS