Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 09:35 - A | A

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 09h:35 - A | A

“MULAS” DO TRÁFICO

Delegacia de fronteira prende três por tráfico em Amambai

Melissa Schmidt
Capital News

Divulgação/Assessoria

Delegacia de fronteira prende três por tráfico em Amambai

 A encomenda da droga foi feita por telefone, por alguém não identificado, e o pagamento estava fechado em mil reais para cada

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam, num terminal de ônibus intermunicipal da cidade de Amambai, três pessoas que transportavam maconha em malas.


Os policiais da DEFRON abordaram, no sábado (13), e vistoriaram o ônibus que vinha de Coronel Sapucaia (MS), quando localizaram as duas malas com a droga. Com a ajuda do motorista eles identificaram os donos da bagagem, Tania Fernandes da Costa (28), Beatriz  Tiburcio da Silva (23), conhecida por “BIA” e Elton Gomes Trindade (25), transexual conhecida por “Paola”, que confessaram estar levando para a cidade de Selvíria.

 

Divulgação/Assessoria

Delegacia de fronteira prende três por tráfico em Amambai

 O total de drogas apreendidas foi de 42 quilos

A encomenda da droga foi feita por telefone por alguém não identificado, e o pagamento seria de mil reais para cada. O total de drogas apreendidas foi de 42 quilos. Após a prisão, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, onde permanecerão à disposição da Justiça.


A DEFRON prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos no crime, bem como os proprietários da droga. Denúncias podem ser feitas pelos números 800-647-6300 e 67-3425-1086.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS