Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015, 18:39 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015, 18h:39 - A | A

Audacioso

Conhecido como ladrão “pé de pano”, bandido pode ter encerrada a vida no crime

Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido que pode ser prso a qualquer momento

Gilson Giordano
Capital News

Sono “pesado” ou tomou “boa noite cinderela”. Essa é a explicação que pode ser dada a homem morador da Rua Agílio dos Santos, no bairro São Bento, que, teve um do mais profundo sono em sua vida.

O sono foi profundo, tanto que ele nem percebeu quando um ladrão entrou na casa dele, “fez o que bem quis e saiu” sem que ele, ao menos, ouvisse o mínimo barulho.

De acordo com o site Sidrolândia news, devido à ousadia do ladrão, os moradores da cidade já o apelidaram de    “pé de pano”, pelo fato de ninguém ter ouvido até o momento, o mínimo de barulho feito por ele, durante as suas “incursões”.

Apesar de toda técnica usada pelo “pé de pano”, desta feita ele pode ter caído do cavalo e a sua vida no crime pode ter chegado ao fim, pois ele entrou em uma residência que tem câmeras no local e com isso, ele já foi identificado pelos policiais, mas ainda não foi preso.

A ação desse bandido já vinha causando “dor de cabeça” à Polícia que, por mais que tentava, não conseguia prender o ladrão que a cada ação ia fazendo história na pacata cidade de Sidrolândia.

Os registros de ocorrências tendo como personagem o ladrão “pé de pano” se amontoavam na Delegacia de Polícia Civil da cidade e ao que tudo indica, de posse das imagens da ação mais recente do bandido, a carreira dele pode ter escrito o último capitulo no mundo do crime.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS