Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 16:16 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 16h:16 - A | A

Deu ruim

Comboio de mercadorias do Paraguai é apreendido

Muamba seria levada até o município de Nova Alvorada do Sul

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMR

Comboio de mercadorias do Paraguai é apreendido

Mercadorias foram avaliadas em R$ 100 mil

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um comboio de oito veículos com mercadorias oriundas do Paraguai. O caso aconteceu na última terça-feira (23) na estrada vicinal do clube do laço de Nova Alvorada do Sul, rota alternativa para prática de delitos transfronteiriços.

Os policiais suspeitaram de um veículo que saia dessa estrada vicinal para adentrar na BR-163 e ao abordar o carro, de imediato verificou-se que o veículo era adaptado ao transporte de carga, sem bancos e com molas reforçadas. Logo depois mais sete carros, foram abordados.

Ao todo foram apreendidos 168 volumes, dentre eles 90 caixas de essência para narguile e 78 volumes de óculos, maquiagem, relógio e acessórios para celular. Ao todo o contrabando apreendido totalizou cerca de R$ 100 mil.

Nove pessoas foram identificadas na ação, a maioria delas eram motoristas contratados ou freteiros e disseram que levariam a mercadoria até suas residências em Nova Alvorada do Sul. Segundo a nota da polícia, os veículos e os produtos serão encaminhadas à Receita Federal.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS