Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 11:15 - A | A

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, 11h:15 - A | A

TENTATIVA DE ROUBO

Com arma de brinquedo, bandido é morto durante assalto a militar

Policial trabalhava com transporte por aplicativo no momento em que o crime aconteceu

Flávio Veras
Capital News

Reprodução/Vereador Valdir Gomes

Com arma de brinquedo, bandido é morto durante assalto por militar

 

Um policial militar matou um assaltante na madrugada desta segunda-feira (17), em Campo Grande, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O criminoso estava com um comparsa e tentou render o agente de segurança com um simulacro (arma falsa).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial aceitou uma chamada no endereço indicado um rapaz entrou no veículo, sentando no banco da frente. Cerca de 300 metros depois, outro jovem embarcou e sentou no banco de trás.

 

No bairro, Vila Jacy, o passageiro, que estava no banco traseiro, encostou 

o simulacro nas costas do policial, anunciou o assalto. 

 

Os três desceram do veículo, o motorista se identificou como policial e o suspeito que havia anunciado o assalto mostrou a arma e fez menção que fosse atirar. O militar então atirou nele, que, mesmo baleado, correu e caiu morto alguns metros depois.

 

Junto ao corpo estava a arma de brinquedo do bandido, que não portava documentos pessoais , por esse motivo, até o momento desta publicação não foi possível a identificação do suspeito. O comparsa tentou fugir, mas foi rendido pelo policial

 

 

O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio decorrente de intervenção policial.

 

O fato aconteceu em frente à casa do vereador da capital, Valdir Gomes (PP). Ele publicou fotos da movimentação policial no local, às 3h (de MS) e sobre a situação escreveu: "Pensa acordar com tiros no seu portão. Deus nos proteja".

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS