Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 08:32 - A | A

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 08h:32 - A | A

Tentativa de Homicídio

Ciúme faz homem ser esfaqueado por defender ex do autor

Vítima deve passar por procedimento cirúrgico devido a uma perfuração no pulmão

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 36 anos ficou ferido após ser esfaqueado na região do tórax na tarde quinta-feira (23). Crime aconteceu no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande, e a suspeita é de que a ação tenha sido motivada por ciúmes.

Segundo boletim de ocorrência, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-namorada, o autor teria tentado esfaquear a jovem, que foi defendida por Oseas dos Santos, que acabou atingindo por golpes de faca. Caso aconteceu por volta das 16h, na rua Simões.

Vítima e suspeito teriam entrado em luta corporal momentos antes da tentativa de homicídio acontecer. Oseas foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nova Bahia. Por conta dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Santa Casa da capital. Vítima deve passar por procedimento cirúrgico devido a uma perfuração no pulmão.

Suspeito, que está em livramento condicional, fugiu do local após a ação e ainda não foi localizado. Familiares do autor disseram à polícia que o mesmo é usuário de drogas e não aceitava o fim do relacionamento com a ex, sendo que eles já temiam que algo do tipo pudesse acontecer.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande como homicídio simples na forma tentada.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS