Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 16:35 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 16h:35 - A | A

Identificado

Choque prende envolvido em morte do “tribunal do crime”

Quatro pessoas já foram presas e um adolescente apreendido

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Batalhão de Choque

Choque prende envolvido em morte do “tribunal do crime”

Autor estava no Bairro Los Angeles

Márcio Aurélio Nascimento, foi preso pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande nesta quarta-feira (31).  Ele é acusado de envolvimento na morte de Bruno Schon Pacheco, de 28 anos, na segunda-feira (29), pelo “tribunal do crime”. Márcio foi detido e os policiais descobriram que ele estava foragido do sistema penal. Na abordagem o autor confessou ter participado do ‘julgamento’ de Bruno.

Os policiais chegaram ao suspeito após denúncias de que ele estaria em uma casa na Rua Aucélio Souza de Castro, no Jardim Los Angeles. Márcio foi encontrado pelas equipes a poucos metros do local e assim que percebeu a presença da viatura correu para dentro da residência. Ele foi seguido e ao ser abordado, jogou o celular no chão, quebrando o aparelho. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Envolvidos
Na noite de terça-feira (30) o Grupo de Operações e Investigações (GOI) prendeu Denilson Ramires Cardozo, Marcelo Leandro Barbosa Gotardo, Carlos Eduardo Osório Martins, Igor de Oliveira Porto  e apreendeu um adolescente de 17 anos, por envolvimento na morte de Bruno.

Caso
O corpo de Bruno Schon Pacheco, 28 anos, foi encontrado na última segunda-feira (29) em área de mata nos fundos construtora Homex, na região sul de Campo Grande. Ele estava caído de bruços e ensanguentado com um corte profundo no pescoço.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS