Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 10h:06 - A | A

CONTRABANDO

Choque apreende van carregada de cigarros contrabandeados na capital

Um veículo de passeio com mais carregamento ilegal também foi apreendido

Leonardo Barbosa
Capital News

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (16), um homem que transportava grande carregamento de cigarros contrabandeados em uma van, próximo ao bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande.

 

De acordo com informações do Choque, guarnições estavam em patrulhamento em bairros próximos, quando se depararam com uma van com placas de São Paulo/SP. Os policiais deram voz de abordagem, não sendo obedecida pelo suspeito que tentou fugir. Houve então, um acompanhamento tático até as proximidades da saída para Sidrolândia, onde o mesmo foi abordado.

 

Durante vistoria interna no veículo verificou-se que ela estava carregada de cigarros de origem paraguaia, sem autorização de circulação no mercado brasileiro, o que configura contrabando. O suspeito confessou a autoria do crime e informou que estariam levando a carga para para São Paulo.

 

 

Durante a abordagem do veículo, o suspeito confessou que em uma residência haveria outra carga de cigarros. Outra equipe do Choque foi até a casa e localizou o veículo com os cigarros e o outro suspeitos. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal.

BpChoque/Divulgação

Polícia prende homens com van carregada de cigarros contrabandeados na capital

Suspeitos levariam a carga contrabandeada até São Paulo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS