Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 07h:49 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Casal transportava 122 quilos de cocaína, na companhia dos filhos de 3 e 1 ano

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos menores

Laura Holsback
Capital News

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (10), na BR-158, em Três Lagoas. O homem, de 32 anos, e a companheira, de 34, transportavam 122 quilos de cocaína. No carro estavam ainda os dois filhos deles de três e um ano de idade. 

 

Divulgação/PRF

Casal transportava 122 quilos de cocaína, na companhia dos filhos de 3 e 1 ano

Crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente foi parado o condutor de um Cruze, de 63 anos, que agia como batedor do transporte da cocaína. Ele estava com uma mulher, de 25 anos. Os dois ficaram nervosos diante dos policiais e foi apresentado documento do veículo (CRLV) com sinais de falsificação.

 

Em seguida, foi parado o traficante que estava em um Tiida, com a esposa e os dois filhos. Na companhia deles havia, ainda, uma terceira criança. 

 

Durante vistorias no automóvel, foram encontrados vários tabletes do entorpecente, em compartimento oculto.  Diante do flagrante, o traficante declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e o levaria até São Paulo (SP), onde receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte.

 

O condutor do automóvel Cruze declarou que faria o serviço de batedor e receberia a quantia de R$ 5 mil.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio aos menores e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Três Lagoas.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS