Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 14:36 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 14h:36 - A | A

CRIME

Casal de idosos é assassinado por namorado da neta

Motivo para o crime seria a proibição dos avós ao contato entre os jovens

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Celso Daniel/JP News

Casal de idosos é assassinado por namorado da neta

Idosos foi baleados em casa na noite de quarta-feira

Um casal de idosos foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) na residência onde moravam, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. O suspeito do crime é o jovem Alex Martins Teixeira, de 29 anos, que namorava a neta de José Rodrigues Dias, 66, e Naide Carrilho Dias, 62.

Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz teria cometido o assassinato devido o casal ter proibido a neta, de 15 anos, de manter contato com o namorado. A família dos idosos afirma que Alex Teixeira já havia realizado ameaças de morte às vítimas.

No momento do crime, apenas o filho dos idosos, de 23 anos, estava na casa, tomando banho, quando escutou os disparos no cômodo vizinho. No mesmo momento, foi até a cozinha e viu Naide Dias caída. Ela afirmou ter sido Alex o autor dos tiros. Na sequência, foi até a sala, onde encontrou o José Rodrigues no chão e com marcas de vários disparos.

O homem chamou um vizinho que o ajudou a levar o casal até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém, o idoso morreu logo após chegar à unidade e a esposa minutos depois, não resistindo aos ferimentos causados pelos tiros que atingiram o tórax. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS