Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 11:14 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 11h:14 - A | A

Punição

Casa de suspeitos por assassinato é incendiada em Dourados

Suspeita é de que populares sejam responsáveis por incêndio

Liniker Ribeiro
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Casa de suspeitos por assassinato é incendiada em Dourados

Residência no bairro Estrela Toví

Polícia Civil está investigando as causas de um incêndio em residência do bairro Estrela Toví, em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta sexta-feira (13). No imóvel moravam os suspeitos pelo assassinato de Jair Oliveira de Souza, de 43 anos, na manhã de ontem.

Segundo o site Dourados News, a suspeita é de que o imóvel tenha sido incendiado por populares revoltados com o crime e frieza dos assassinos que fizeram churrasco após a morte de Jair.

Incêndio aconteceu por volta das 3h. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas, restando apenas as paredes laterais, construídas em alvenaria.

 

A cama Box onde corpo estava escondido também foi incendiada. No móvel estava o corpo de Jair Oliveira de Souza, de 43 anos.O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), na rua Flor do Cerrago. A população afirma que não viu o responsável pelo fogo, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar a situação.
 
Caso
Crime aconteceu na manhã de quinta-feira (12) e o corpo da vítima foi encontrado dentro de estrutura de cama box jogada no meio da rua. Jair foi morto a facadas, sendo que foram identificados quatro perfurações em seu corpo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS