Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015, 19:00 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015, 19h:00 - A | A

Imprudência

Capotamentos movimentam policiais no interior do Estado

Nos dois casos, a polícia ainda não tem noção do que pode ter acontecido

Gilson Giordano
Capital News

Chapadense News

Capotamentos movimentam policiais no interior do Estado

Carreta transportando soja tomba próximo à uma fazenda e motorista várias hipóteses foram levantadas para que o fato acontecesse

Dois capotamentos movimentaram as instituições policiais em Chapadão do Sul, município localizado na região norte do Estado e distante da Capital a pouco mais de 330 quilômetros.


Os acidentes aconteceram nesta quinta-feira (26) pela manhã e em função disso, a MS_306 ficou com congestionamento quilométrico.


O primeiro tombamento aconteceu envolvendo uma carreta que transportava soja, próximo a uma fazenda na região. No entanto, a polícia ainda não anunciou oficialmente os motivos que levaram o motorista a tombar o caminhão da forma em que o mesmo foi encontrado.


No primeiro momento, a hipótese levantada é que ele pode ter dormido ao volante, isso em função do horário em que aconteceu o tombamento. A segunda hipótese, é que ele pode ter sido “fechado” por outro motorista e para evitar a colisão, ele tenha saído da pista. Também não foi descartada a possibilidade dele ter tentado desviar de algum animal na pista.


Próximo ao Posto Mirante, ainda na mesma rodovia, a MS-306, o problema pode ter sido quanto à redução de velocidade no quebra-molas existente no local.


Isso pelo fato de a carreta que seguia atrás não conseguiu frear em tempo hábil e colidiu com a outra frontalmente.


Além dos danos matérias, no local também se formou um grande congestionamento nos dois sentidos da pista que teve mais de 300 metros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS