Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 11:46 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 11h:46 - A | A

Casal estava separado há dois meses

Cansada das agressões, mulher toma revólver do “ex” e dá quatro tiros no mesmo

Homem morreu antes de ser atendido no Hospital

Gilson Giordano
Capital News

Nova News

Cansada das agressões, mulher toma revólver do “ex” e dá quatro tiros no mesmo

Edivaldo foi atendido por uma equipe do SAMU, mas nem chegou a ser socorrido, pois chegou morto ao Hospital

Equipe da Polícia Militar sediada no município de Nova Andradina, localizada na região leste do Estado e distante da Capital a 301 quilômetros, atendeu nesta quinta-feira (28), à noite uma ocorrência com registro de vítima fatal.


De acordo com o site Nova News, o fato aconteceu na Rua Junich Nakamura, no bairro Durval Andrade Filho, conhecido como Morada do Sol, onde Edivaldo Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinado com quatro tiros desferidos pela ex-mulher  R.A.B, de 26 anos.


De acordo com o registro, o casal estava separado há dois meses e nesse tempo, Edivaldo tentou a todo custo reatar o relacionamento e a mulher não aceitava mais, devido as costumeiras agressões sofridas. Ele não aceitava a posição dela e com isso, passou a freqüentar a casa da “ex”, quase que diariamente e em todas as “visitas”, invariavelmente acabavam em discussões.


Sem conseguir êxito na sua tentativa, Edivaldo passou a ameaçar a ex-mulher e as agressões voltaram a acontecer.


Nesta quinta-feira (28), Edivaldo voltou á casa da “ex” e após mais uma negativa apor parte de R.A.B., ele iniciou a sessão de espancamento, que foi presenciado pela filha da mulher.


No auge da fúria, Edivaldo sacou um revólver calibre 38 e com a arma em punho ameaçou a mulher de morte. A partir desse moimento, os dois entraram em luta corporal e a mulher conseguiu tomar o revólver do ex-marido e desferiu quatro tiros acertando um nas costas, um no tórax e um em cada uma das pernas de Edivaldo que foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada ao nosocômio.


O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), em Dourados de onde deverá ser liberado ainda nesta sexta-feira (29) para o sepultamento.


Após o crime, R.A.B fugiu do local e ainda não foi localizada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS