Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 15:30 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 15h:30 - A | A

Tráfico

Cães farejadores da PRF flagram quase 22 kg de skunk em veículo

Tabletes da super maconha foram localizados no banco traseiro do carro que havia sido pego em Campo Grande e seguia para o interior

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/PRF

Cães farejadores da PRF flagram quase 22 kg de skunk em veículo

Um dos cães farejadores que atuou da PRF

A equipe do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu nesta quarta-feira (25), quase 22 kg de skunk que estavam escondidos no banco traseiro do veículo.

 

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria no início da tarde desta quinta-feira (26), os policiais fiscalizavam o km 130 da BR-267, em Nova Andradina/MS, quando abordaram o veículo Chevrolet Classic com placas Campo Grande, conduzido por uma mulher de 35 anos. 

 

A mulher se mostrou bastante nervosa com a abordagem policial e entrou em contradições sobre os motivos e o destino da viagem. A equipe fez uma vistoria ao automóvel com os cães farejadores, K9 Maia e K9 Alpha, que indicaram a provável presença de maconha.

 

Os policiais encontraram escondidos dentro do banco traseiro do veículo vários tabletes de skunk, que somaram 21,9 kg da droga.

 

Perguntada sobre o entorpecente, a condutora declarou que pegou o carro, já carregado, na Capital, e o levaria para a cidade de Bataguassu/, onde receberia pelo transporte. O veículo, a droga e a motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS