Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 10:16 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 10h:16 - A | A

Caso Kauan

Buscas pelo corpo do menino Kauan continuam pelo 5º dia seguido

O corpo de bombeiros disse que enquanto da DEPCA não disser que o caso tomou outro rumo, as equipes continuarão no rio

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/TV Morena

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 nos está preso

Buscas para encontrar corpo de Kauan continuam

O Corpo de Bombeiros voltou ao rio Anhanduí, pelo 5º dia seguido em busca do corpo do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos. As buscas nesta terça feira (25), se concentram pelas margens do rio, os militares fazem buscas desde a sexta-feira (21).

 

Segundo o corpo de bombeiros, ainda não há novidades sobre o caso e as buscas devem continuar no local que foi indicado pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Paulo Sérgio Laureto. Na mesma realiza nesta segunda-feira (24), os militares percorreram cerca de 12 quilômetros do leito do rio, quanto as buscas para hoje, não há um limite deteminado. 

 

Assessoria Prefeitura de Campo Grande

Prefeitura quer iniciar até junho obras de R$ 57 mi para controle de enchentes

Buscas pelo corpo de Kauan continuam pelo 5º dia

As buscas dentro do rio e mata são por conta do equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto o delegado Lauretto não disser que o caso tomou outro rumo as buscas devem continuar no rio.

 

Conforme informações divulgadas pela DEPCA, o menino Kauan, foi mortro no dia 25 junho, neste dia ele teria saído de casa para brincar e desde então não retornou. Um adolescente de 14 anos que teria participado ativamente do crime, confessou que naquela tarde levou o garoto até a casa do suspeito, onde o estupro aconteceu.

 

Ainda de acordo com o adolescente, durante o abuso sexual contra a criança, o menino se debatia e chorava constantemente, momento que o homem ordenou que o adolescente tampasse a boca de Kauan com a mão, em seguida ele ficou desacordado e começou a sangrar pela boca. Os suspeitos então perceberam que o menino havia morrido e decidiram jogar seu corpo no rio Anhanduí, enrolado em um saco de lixo preto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS