Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 18:15 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 18h:15 - A | A

Em Sidrolândia

Bisavô é pego abusando sexualmente da bisneta de 3 anos de idade

Ao abrir a porta do quarto, a neta do homem viu a filha sem calcinha e o avô lambendo as partes íntimas da criança

Cristiano Arruda
Capital News

Ao visitar os avós e levar a filha de 3 anos, a criança acabou sendo abusada sexualmente pelo bisavô, neste domindo (23), no municipio de Sidrolândia.

 

De acordo com informações do Site Sidrolândia News, a mãe da criança foi ate a casa de seus avós que fica no bairro São Bento em Sidrolândia, e levou a sua filha, (que é bisneta do acusado), de apenas 3 anos de idade.

 

Na residência também estava um outra criança de 2 anos, neta do suspeito. Em determinado momento o homem ofereceu balas para as crianças, nesse momento a mãe sem desconfiar de nada deixou a criança com o suspeito e foi para outro canto do imóvel da casa, momento em que o homem entrou com a criança.

 

Passado alguns minutos, a criança de 2 anos de idade também chegou à varanda, foi quando a mãe resolveu ir atrás da sua filha, e ao abrir a porta do quarto viu a filha sem calcinha e o avô lambendo as partes íntimas da criança, de imediato a mãe tirou filha das mãos do autor saiu da residência, alegando que iria procurar a polícia para registrar a ocorrência contra seu avô por estupro de vulnerável.

Comente esta notícia

Anthonyo silva 26/07/2017

Virou moda agora esses fiLhotes de satanás ficar abusando de inocentes . cadeia é pouco , teria que ir para uma cadeira elétrica .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS