Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 10:54 - A | A

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 10h:54 - A | A

REPRESSÃO AO CRIME

Base de operações do PCC é fechada e dois são feridos pela polícia

Tiroteio aconteceu durante operação policial nesta terça-feira (8)

Laura Holsback
Capital News

Operação policial de enfrentamento ao crime organizado teve tiroteio com supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta terça-feira (8). O confronto ocorreu na fazenda Cristo Rey, distante 38 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero. Dezesseis pessoas foram presas e outras duas ficaram feridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

 

Conforme informações do site Porã News, Gringo Gonzalez que tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas seria o dono da propriedade onde o fato aconteceu. Entre os presos estão nove homens e sete mulheres.

 

Porã News

Base de operações do PCC é fechada e dois são feridos pela polícia

Sete mulheres estão entre o grupo criminoso, segundo a polícia

Onze  dos envolvidos seriam brasileiros e supostos integrantes do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC). Quatro deles seriam foragidos da Justiça do Paraná e estariam usando a fazenda como base para planejar crimes.


Ainda de acordo com a notícia, foram apreendidas varias pistolas do calibre 9 milímetros, coletes balísticos, carregadores de pistolas, aparelhos celulares, mira telescópica, rádios de comunicação e drogas. O material foi encaminhado à  Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, juntamente aos presos. Os feridos foram levados ao Hospital Regional da Cidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS