Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 10:37 - A | A

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 10h:37 - A | A

Na Capital

Bandidos tentam furtar agência dos Correios, trocam tiros com Polícia e morrem após serem baleados

Quadrilha chegou a ser socorrida, mas todos os integrantes morreram após darem entrada no hospital

Liniker Ribeiro
Capital News

Morreram na Santa Casa de Campo Grande os integrantes ainda não identificados de uma quadrilha que invadiu uma agência dos Correios, no Centro de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). Os bandidos trocaram tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e não resistiram aos ferimentos.

Quatro assaltantes participaram da ação. As primeiras informações indicam que policiais do serviço de inteligência faziam ronda na região, por volta das 1h, quando avistaram a quadrilha tentando furtar a agência da Rua Artur Jorge, próximo ao Supermercado Extra. 

Bandidos teriam sido os primeiros a efetuarem disparos, momento em que os policiais teriam reagido à ação. Após serem baleados, os ladrões foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa, onde morreram logo depois darem entrada, de acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital. 

Carro usado pelos bandidos foi encontrado a poucos metros da agência. Rua precisou ser interdita pela Polícia Federal, responsável pelas investigações.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS