Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 08 de Abril de 2017, 10:04 - A | A

Sábado, 08 de Abril de 2017, 10h:04 - A | A

Homicídio Doloso

Atiradores invadem igreja durante oração e mantam fiel com 10 tiros

Caso está sendo investigado; dupla suspeita pelo assassinato fugiu do local e ainda não foi localizada

Liniker Ribeiro
Capital News

Márcio Rogério/Nova News

1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, DP

1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Polícia Civil de Anaurilândia, região sudeste de Mato Grosso do Sul, investiga a morte de um jovem dentro de uma igreja do bairro Cristo Rei na noite de ontem (7). Segundo boletim de ocorrência, José Guilherme Rodrigues dos Santos, de 25 anos, orava próximo ao altar no momento em que foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

Dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta são suspeitos pela ação. De acordo com testemunha, eles exigiram que os fiéis abrissem espaço e, assim que identificaram a vítima, começaram a tirar em sua direção.

Depois de cometerem o crime, a dupla de assassinos deixou a igreja em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ninguém mais ficou ferido na ação dos criminosos. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o jovem estava caído próximo ao altar sem sinais vitais.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para coletar possíveis provas do homicídio que podem ajudar a identificar os autores. Caso foi registrado como homicídio doloso na 1° Delegacia do município de Nova Andradina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS