Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 16:14 - A | A

Sexta-feira, 28 de Julho de 2017, 16h:14 - A | A

Atentado

Atentado com tiros de fuzil em Uber, deixa dois mortos e um ferido

O motorista percebeu que estava sendo fechado tentou acelerar, mas os bandidos começaram a disparar

Cristiano Arruda
Capital News

Foto cedida via WhatsApp

Atentado em Uber deixa dois mortos e um ferido

Atiradores fecharam o motorista do Uber e dispararam contra o carro, matando os dois passageiros

Dos homens, identificados como Maycon e Reinan Felipe Vieira de Oliveira de 22 anos, foram mortos, após solicitarem uma corrida de Uber no bairro no Jardim Carioca, na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande.

 

De acordo com informaçõs de populares, o motorista percebeu que estava sendo fechado tentou acelerar, mas os bandidos começaram a disparar. O motorista do uber teria sido fechado por uma Hilux, uma moto e um Corola.

 

O motorista do aplicativo, foi atigido pelo disparo no atentado e foi socorrido por equipe dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa da Capital.

 

Conforme informações da assessoria de comunicação do hospital, o motorista identificado como Nelson Miyashiro Tobaru de 38 anos, está com a bala alojada na coluna. Ele foi atingido com três tiros, que pegaram no rosto, ombro e costas (onde a bala ficou alojada). 

 

Foto cedida via WhatsApp

Atentado em Uber deixa dois mortos e um ferido

O homem não corre risco de morte, porém seu estado de saude é considerado estável pelos médicos, já que o mesmo está com a bala na coluna.

 

Conforme investigações da polícia, Maycon estava na casa de uma tia de Reinan, no Residencial Nelson Trad. De acordo com um familiar, que preferiu não se identificar, os dois teriam ido até a Delegacia de Polícia Civil da Moreninha pela manhã e durante a tarde do crime seguiam para o Ministério Público Estadual (MPE).

 

Maycon se envolveu em um crime no Itamaracá depois que seu avô Antônio, de cerca de 60 anos foi morto durante tiroteiro, onde o mesmo deixou dois mortos no ultimo domingo (23).

 

Crime

Um  atirador teria chegado em uma motocicleta na residência onde estavam os dois homens, com a intenção de acertar um dos passageiros morto no uber, identificado como Maycon, e acabou acertando o avô de Maycon, chamado Antônio, de cerca de 60 anos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS