Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 15:56 - A | A

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 15h:56 - A | A

FRONTEIRA

Após invadir chácara, homem morre em troca de tiros com policiais

Juntamente a outros três criminosos, eles deixaram duas vítimas reféns

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Após invadir chácara, homem morre em troca de tiros com policiais

O Jeep Renegate, um dos veículos recuperados pelo DOF

Um homem, cuja idade não foi revelada, morreu em confronto com policiais na madrugada desta segunda-feira (21), após invadir uma chácara em Ivinhema e sequestrar duas vítimas para roubar os seus carros. Outros três homens estavam envolvidos no sequestro e foram presos. 

 

Segundo informações policiais, os criminosos invadiram a propriedade por volta das 21h20 do domingo (20), e renderam dois homens, fazendo-os reféns. A polícia recebeu a denúncia do sequestro, mobilizando forças de segurança do sul do Estado, e imediatamente equipes do Departamento de Operações na Fronteira (DOF) iniciaram buscas pela região. 

 

As vítimas foram encontradas cerca de três horas depois, e estavam dentro de seus veículos: um Jeep Renegate e uma Toyota Hilux, onde estavam sendo mantidas sob ameaça dos criminosos. Na ocasião, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Os outros três integrantes da quadrilha foram presos e trazidos para a Delegacia de Repressão ao Crimes da Fronteira (Defron). Com a ação, as vítimas foram resgatadas e seus veículos e pertences recuperados.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS