Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Maio de 2015, 12:37 - A | A

Terça-feira, 12 de Maio de 2015, 12h:37 - A | A

Menor estuprada

Ao procurar pássaro em cima do muro, vizinho descobre menor sendo estuprada pelo padrasto

Padrasto sem vergonha cometia crime há mais de dois anos

Gilson Giordano
Capital News

Equipe de policiais civis da Delegacia de Jatei, município localizado na região sudoeste do Estado e distante da Capital a 288 quilômetros tentam localizar e prender Jorge Lopes da Silva apontado como foragido desde o dia em que o mesmo foi flagrado pelo vizinho, estuprando a enteada de 11 anos.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, pela mãe da menor, nesta segunda-feira (11), naquela cidade e conforme as informações da vítima o padrasto vinha cometendo o crime desde quando ela tinha nove anos e devido às ameaças que recebia e se manteve em silêncio durante todo esse tempo.

Divulgação

Ao procurar pássaro em cima do muro, vizinho descobre menor sendo estuprada pelo padrasto

Equipe de policiais de Jatei, tentam localizar e prender padrasto acusado de estuprar a enteada de 11 anos.


No entanto, o crime acabou sendo descoberto por um vizinho, que sem querer teria subido no muro que separa a sua casa com a do Jorge Lopes, para procurar um pássaro quando flagrou o homem abusando da menor que é enteada do mesmo.

Ao ser descoberto, Jorge sumiu da residência e agora é dado como foragido e está sendo procurado pela Polícia.

No Conselho tutelar a criança relatou às conselheiras, que era abusada pelo padrasto quase todos os dias, no período da manhã, momento em que ficava sozinha com ele, momento em que a mãe ia trabalhar. Exames feitos na menina comprovaram os abusos.

A mãe da garota disse que nunca desconfiou que sua filha estivesse sendo abusada pelo padrasto, revoltada ela pede por justiça. A Polícia já tem pistas de onde possa estar o acusado e acredita que logo ele será preso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS