Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Março de 2018, 08:47 - A | A

Segunda-feira, 19 de Março de 2018, 08h:47 - A | A

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Alegando ter sido desaforado, homem tenta matar outro a golpes de faca

O autor, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo atentado

Laura Holsback
Capital News

Homem, de 39 anos, foi esfaqueado em tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23h15min deste domingo (18), na rua Caramuru, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O autor, de 33 anos, alegou ter sido desaforado por isso cometeu o crime. Ele foi preso. 

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Santa Casa

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados no local e encontraram a vítima caída ao chão, ensanguentada. Foi chamada equipe do Corpo de Bombeiros que constatou na vítima uma perfuração de faca no braço esquerdo e outra nas costas. O homem foi levado em estado grave à Santa Casa. Nesta manhã, a assessoria de comunicação do hospital informou que o estado de saúde dele já era estável e aguardava por cirurgia.

 

Em conversa com testemunhas, policiais souberam que a vítima estava na companhia de um casal momentos antes de aparecer esfaqueada, em uma aparente discussão.  Os suspeitos foram encontrados e o homem confessou ter sido autor dos golpes de faca. Ele alegou que havia sido desaforado, mas não citou o motivo. O autor disse também que a mulher apenas tentou separar a briga entre ele e a vítima. 

 

Perto da vítima foi apreendida uma faca de aproximadamente 10 centímetros de lâmina que seria dela e o com o autor um canivete. O preso foi levado para a delegacia plantonista da Vila Piratininga e aguarda decisão da Justiça. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS