Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 12:03 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 12h:03 - A | A

"Esperteza"

Adolescentes tentam fugir sem pagar conta em lanchonete de Três Lagoas

Populares chamaram a polícia que apreendeu os menores por ato infracional e fraude.

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

menores

Menores foram convidados por "amigo" que não tinha dinheiro para pagar a conta da lanchonete

Três adolescentes foram detidos por populares na noite de quarta-feira (27) numa barraca de lanches na área central de Três Lagoas. Os menores com idade entre 13 e 15 anos, pediram quatro lanches e um refrigerante e tentaram fugir sem pagar a conta.


A Polícia Militar foi acionada e apreendeu os suspeitos por praticarem crime de ato infracional e outras fraudes, quando se consome algum produto e não possui dinheiro para pagar a conta.Os três menores relataram aos policiais que outro adolescente, conhecido como “Gordinho” convidou o grupo para lanchar e ao terminarem de comer, disse para todos se levantarem e saírem correndo, porque ele não tinha dinheiro para pagar a conta. A ordem foi acatada pelos menores e todos tentaram deixar o local correndo a pé, mas logo foram capturados por populares na frente de um hotel situado no cruzamento das Ruas Generoso Siqueira e Bruno Garcia, distante 400 metros do trailer de lanche.


“Gordinho” conseguiu fugir e deixou os amigos para trás. A Polícia Militar foi chamada e como não obteve êxito em localizar a vítima, liberou os infratores para seus respectivos responsáveis. Um boletim de atendimento (B.A) foi registrado. Para o dono da barraca, resta o prejuízo em saber que os infratores não serão penalizados por praticar o ato infracional.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS