Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 20 de Agosto de 2015, 09:47 - A | A

Quinta-feira, 20 de Agosto de 2015, 09h:47 - A | A

Serviços Públicos

Serviços públicos são levados aos bairros Nova Lima e Campo Belo

O atendimento proporcionará à população o acesso aos serviços públicos, para ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Serviços públicos são levados aos bairros Nova Lima e Campo Belo

A meta é aumentar a possibilidade dos moradores dos bairros em conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

Nova Lima e Campo Belo são os próximos bairros a receber equipe da Unidade Móvel de Atendimento (UMA). Nesta quinta-feira (20) a unidade estará no Nova Lima, ao lado da Escola Estadual Lino Vilachá, localizada na rua Haroldo Pereira, 887. Já na próxima sexta-feira (21) será a vez do bairro Campo Belo, ao lado da Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos Pereira, localizada na rua Lourenço da Veiga, sem número. Nos dois locais os atendimentos serão das 8h às 17h.


O atendimento proporcionará à população o acesso aos serviços públicos, de modo a ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho. A Unidade Móvel de Atendimento da Funtrab disponibilizará os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas, microcrédito por meio do Banco Cidadão e palestras sobre empregabilidade.


De acordo com a Fundação do Trabalho, a meta é aumentar a possibilidade dos moradores dos bairros em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se deslocar em grandes distâncias ou gastar com transporte.


Relação de documentos para a emissão da Carteira de Trabalho da 1ª via:
– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência
– 01 foto 3×4
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias, não será aceita a CNH como documento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS