Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 29 de Agosto de 2015, 12:57 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 12h:57 - A | A

Qualificação

Senac abre inscrição para curso de Autocad 2D em Campo Grande

Com carga horária de 60 horas-aula, o curso tem início dia 1º de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos

Alberto Gonçalves
Capital News

Divulgação

Senac abre inscrição para curso de Autocad 2D em Campo Grande

 

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso na área de informática, Autocad2D, que visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão.

Com carga horária de 60 horas-aula, o curso tem início dia 1º de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto (8º ano), além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

De acordo com assessoria do Senac, , no curso, o aluno aprende a produzir uma planta baixa para plotagem de CAD em 2D, considerando as normas e padrões de desenho técnico e fazendo uso do escalonamento conforme o tipo de plotagem. Além de elaborar desenhos técnicos em duas dimensões utilizando o formato CAD, a partir de projetos pré-definidos e de acordo com normas específicas da área de atuação.

 A área de tecnologia está em constante crescimento e o processo de informatização das mais diversas atividades transforma o setor em uma área cada vez mais relevante economicamente. Por ser um setor dinâmico, exige aprimoramento constante. A cada dia são disponibilizados no mercado novos programas que, apesar da facilidade de manuseio, é preciso um conhecimento mais aprofundado para utilizar todas as ferramentas disponíveis.

 O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS