Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 10:27 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2017, 10h:27 - A | A

Novas vagas

Rede de supermercados garante 275 empregos com inauguração de nova loja

Com investimentos de R$ 10 milhões, Comper Spipe Calarge será inaugurado na próxima quarta-feira

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Rede de supermercados garante 275 empregos com inauguração de nova loja

Loja garante amplo espaço

A 13ª loja do Comper garante 275 novos empregos para a população de Campo Grande. Ao todo foram investidos R$ 10 milhões com 175 empregos diretos e 100 indiretos. A inauguração acontece na quarta-feira (26), às 8h30, na rua Spipe Calarge, 1.673, Vila Carlota.

Esta é a 58ª unidade de negócios do Grupo Pereira. A loja tem diversidade de 14 mil itens, divididos em amplas seções de alimentação básica, complementar, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza, bazar e hortifruti, a loja visa acolher os clientes num ambiente espaçoso e aconchegante, alinhado com as principais tendências de mercado internacionais.

Conforme o vice-presidente do Grupo Pereira, João Pereira, a nova loja conta com 2,2 mil metros de área de vendas, garantindo assim um espaço compactado para os clientes. “Preparamos uma grande estrutura mercadológica com diversidade de produtos direcionados ao bem-estar do consumidor”, explica.


A ideia é melhorar o atendimento da rede na Capital. A unidade oferece leitores de mercadorias mais modernos e que fazem com que o cliente gaste menos tempo no checkout. Durante a inauguração haverá apresentação da personagem do filme Frozen e Homem de ferro. A população poderá servir refrescos, salgadinhos, pipocas e algodão doce, das 8h às 12h e das 15h às 20h. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS