Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 02 de Julho de 2015, 16:43 - A | A

Quinta-feira, 02 de Julho de 2015, 16h:43 - A | A

Serviço Itinerante

População do bairro Piratininga recebe Unidade Móvel de Atendimento da Funtrab

Serviços terão início neste sábado (4) e tem como objetivo é proporcionar à população o acesso às ações da Funtrab e ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho

Elizângela Lemes
Capital News

Divulgação/Assessoria

funtrab itinerante

Serviço Itinerante da Funtrab acontece nesse sábado (4) no bairro Piratininga

Os moradores do bairro Piratininga, em Campo Grande, receberão neste sábado (4), os serviços da Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). A ação será na Escola Estadual Amando de Oliveira, localizada à Rua Manoel da Costa Lima, 1435.


Segundo assessoria da Funtrab, o lançamento da unidade tem como objetivo proporcionar à população o acesso às ações do órgão com intuito de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho, por meio da consulta de vagas de emprego disponibilizadas. Serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, microcrédito (por meio do Banco Cidadão) e palestras sobre empregabilidade. A meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões com acesso a Unidade Móvel em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover por grandes distâncias ou gastar com transporte. A primeira região a ser atendida será a região do Anhanduizinho.


A Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 08h às 17 h, e não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro. Aos interessados em obter os atendimentos devem providenciar os seguintes documentos necessários para emissão da primeira via da Carteira de Trabalho: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência e 01 foto 3×4. Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

Comente esta notícia

VANI DOMICIANO SOUZA 03/07/2015

MUITO BOM OTIMOS

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS