Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 08:38 - A | A

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018, 08h:38 - A | A

Superior e Médio

MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas públicas

Apenas estudantes de instituições inscritas junto à Procuradoria podem participar das seleções de estágio

Flávio Brito
Capital News

Divulgação / MPF

MPF / MS

Ofício com a formalização do convêm devem ser enviados ao MPF, na Capital

O prazo para firmar convênio com o Ministério Público Federal (MPF) e possibilitar que estudantes de instituições de ensino superior e escolas públicas concorram às vagas de estágio termina no dia 25 de junho. Os convênios estão abertos para escolas públicas e universidades da capital e dos municípios de Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. 

 

De acordo com as informações da assessoria, para instituições de ensino médio e cursos universitários nas áreas de Comunicação Social/Jornalismo, Direito e Biblioteconomia há possibilidade de convênio na unidade do MPF em Campo Grande. No interior, as parcerias são apenas para o curso de Direito.

 

Os estabelecimentos devem encaminhar ofício para o Setor de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, que fica na avenida. Afonso Pena, 4444 - Vila Cidade, na Capital. O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

 

Estudantes de instituições não conveniadas ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal do estado. Mais esclarecimentos pelo telefone (67) 3312-7220.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS