Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 24 de Junho de 2017, 07:49 - A | A

Sábado, 24 de Junho de 2017, 07h:49 - A | A

Emprego

Mais de 13 mil pessoas concorrem às vagas da Prefeitura

Processos seletivos da Prefeitura tem público recorde

Maisse Cunha
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Mais de 13 mil pessoas concorrem às vagas da Prefeitura

Processos Seletivos visam substituição dos contratados da Omep e Seleta, determinados pela Justiça

Mais de 13 mil pessoas estão concorrendo aos processos seletivos abertos pela Prefeitura de Campo Grande, nesta semana, para substituição dos contratados da Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar (Omep) e da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária.

 

De acordo com balanço divulgado pelo Executivo, 4.414 candidatos concorrem a 468 vagas de trabalho na Secretaria de Assistência Social (SAS). Para o provimento de 1.700 vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed), 9.000 candidatos já estão inscritos. A seleção continua até a próxima quarta-feira (28).

 

Segundo a secretária Municipal de Educação, Ilza Matheus, o processo seletivo transcorre de forma tranquila e humanizada. “Nossa preocupação foi atender bem os candidatos, respondendo a todas as dúvidas. Quando as equipes percebiam a falta de algum documento, o candidato era orientado a providenciar e voltar em seguida para garantir que ele não fosse prejudicado”, disse.

 

O resultado da seleção será divulgação em até 15 dias. A comissão organizadora definirá a pontuação dos candidatos conforme a documentação solicitada no ato da inscrição. O local de lotação será definido pela SAS, de acordo com a demanda de vagas das Unidades.

 

Podem concorrer, candidatos maiores de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais – e serviço militar, no caso dos homens – , não acumular cargos no funcionalismo público, além de apresentar toda a documentação exigida no edital.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS