Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16:58 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16h:58 - A | A

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para professores temporários estão abertas

As vagas são para unidades da Uems na Capital e interior do Estado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / Governo de MS

Inscrições para professores temporários estão abertas

As vagas são para as unidades de Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã

 

As inscrições para a seleção professores temporários e cadastro reserva da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) estão abertas. As vagas são para as unidades de Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã.

 

Em Campo Grande, o edital oferta vagas para professores das áreas de Educação, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Turismo. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Gerência de Campo Grande até sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

 

A Unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos . As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na Secretaria.

 

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 14h às 20h, na Secretaria local.

 

Os processos de seleção são compostos por Prova Didática e Prova de Títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da Uems, ser prorrogada por mais um ano letivo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS