Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 11:43 - A | A

Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 11h:43 - A | A

Empreendedorismo

IEL realiza palestra de Bel Pesce em Campo Grande

IEL realiza palestra de Bel Pesce em Campo Grande O evento traz temas relacionados a compartilhamento e importância do autoconhecimento para a realização dos sonhos

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

IEL realiza palestra de Bel Pesce em Campo Grande

Bel Pesce é uma empreendedora apaixonada por negócios e fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de habilidades

O IEL promove palestra da empresária Bel Pesce. A programação aborda temas relacionados a compartilhamento e importância do autoconhecimento para a realização dos sonhos e projetos. O evento acontece na segunda-feira (19), no Teatro do Colégio Salesiano Dom Bosco, em Campo Grande.
 
Bel Pesce vai lançar o quarto livro “A Sua Melhor Versão Te Leva Além”, integrante da coleção “Meu Código Aberto”, editora Enkla. A nova publicação de Bel Pesce chega após os sucessos de “A Menina do Vale”, que teve mais de dois milhões de downloads, “Procuram-se Super-Heróis” e “A Menina do Vale 2”.

 

De acordo com a coordenadora de estágio do IEL, Rosângela Ramos, o ciclo de palestra da jovem empreendedora foi um grande sucesso em maio deste ano, quando esteve nos municípios de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande. “Na época, algo em torno de 2.580 pessoas prestigiaram as palestras nos quatro municípios, realmente foi um grande sucesso. Agora, a iniciativa é de âmbito nacional, e conseguimos incluir Campo Grande no roteiro. Sem dúvida será mais uma oportunidade para o público conhecer a trajetória da empresária e receber uma injeção de ânimo para empreender e descobrir seu próprio talento”, declarou Rosângela Ramos.


Fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de talentos e inovação, Bel Pesce é formada em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Após finalizar os estudos, trabalhou no Vale do Silício (Califórnia, Estados Unidos) - região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo - e foi eleita um dos “30 Jovens mais Promissores do Brasil” pela Revista Forbes.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS