Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 27 de Maio de 2017, 09:55 - A | A

Sábado, 27 de Maio de 2017, 09h:55 - A | A

Concurso

Governo do estado anuncia novo concurso da Polícia Civil com 210 vagas

Ainda não há data para a realização do certame

Maisse Cunha
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Governo do estado anuncia novo concurso da Polícia Civil com 210 vagas

Secretário José Carlos Barbosa afirma que este é o maior investimento em segurança pública feito em um só governo

O Secretário de Segurança Pública, José Carlos Barbosa, deputado estadual licenciado, anunciou, ontem (26), que o governo do estado realizará um novo concurso da Polícia Civil, com 210 novas vagas. O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega das novas viaturas à Polícia Militar, Polícia Civil, Sejusp e Coordenadoria-Geral de Perícias.

Serão 30 vagas para delegados, 100 para escrivães e 80 para agentes. Barbosa também afirmou que o governo planeja novos concursos para a polícia militar, bombeiros e peritos.

Deurico Ramos/Capital News

Governo entrega centenas de novas viaturas à PM, PC, Sejusp e Coordenadoria-Geral de Perícias

As novas viaturas contemplarão dez municípios do estado


Novas viaturas

Campo Grande recebeu 31 viaturas destinadas à Polícia Militar, 53 à Polícia Civil, 4 à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), 4 à Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e 4 à Coordenadoria-Geral de Perícia. São 51 viaturas hatch, 62 Trailblazer e 2 minivans.

Além da capital, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos receberam as viaturas. O governo também fez a entrega de 200 novas armas que reforçarão a segurança pública no estado.

“Fizemos esse empenho para que a gente consiga realmente atingir os 79 municípios e criar uma condição realmente de tranquilidade para a população dos municípios de Mato Grosso do Sul, especialmente para a Capital, que teve um grande reforço de estrutura para melhorar o atendimento à população pelas nossas forças de polícia”, disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

No programa MS Mais Seguro, foi feito um investimento de R$43 milhões. O secretário afirmou que este é o maior investimento em segurança pública feito em um só governo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS