Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 23 de Julho de 2015, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 23 de Julho de 2015, 10h:16 - A | A

Oportunidade

Funtrab realiza atendimento itinerante no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Taciane Peres
Capital News

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realizará atividades no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande nesta quinta-feira e sexta-feira. (23 e 24). O posto estará ao lado da Escola Dolor Ferreira de Andrade, localizada à Avenida Orlando Darós, 143. Inaugurada no início do mês, a UMA já foi aos bairros Piratininga e Tijuca.

 

Divulgacao

Vagas

Funtrab realiza atendimento itinerante no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Na ocasião, serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão). Com isso, a meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões com acesso a Unidade Móvel em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover por grandes distâncias ou gastar com transporte.


Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:
1ª via:
– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência
– 01 foto 3×4
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.
A Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8h às 17 horas, não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.
Até dia 25 de setembro, os próximos bairros que receberão atendimento serão: Vila Nasser, Santo Antônio, Jardim Panamá, Nova Lima, Noroeste, Moreninhas, Caiobá, Seminário e Tiradentes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS