Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 14:23 - A | A

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 14h:23 - A | A

Qualificação e Trabalho

Funtrab abre inscrições para cursos gratuitos

Serão oferecidos cursos de desenvolvimento pessoal e auxiliar administrativo

Fernanda Freitas
Capital News

Divulgação

Com apoio da capital, Casa do Trabalhador é reaberta em Dourados

Serão oferecidos cursos de desenvolvimento pessoal e auxiliar administrativo

A Casa de Qualificação da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso Sul), abre inscrições para os cursos gratuitos de desenvolvimento pessoal e de auxiliar administrativo, na Capital.

O curso de Desenvolvimento Pessoal será ministrado pela professora  Mariza Mônaco Navarro da Silva e tem início previsto para o dia 11 de setembro. Já o curso de auxiliar administrativo que será ministrado pela coordenadora pedagógica  da Casa de Qualificação Rosália Aparecida Ferreira começará no dia 20 de setembro. Cada curso tem 20 vagas limitadase carga horária de 40 horas/aula.

De acordo com a Fundação do Trabalho, o curso de desenvolvimento pessoal que se dispõe a  oferecer ferramentas para se saber onde quer chegar e os instrumentos para  atingir esses objetivos, encontram-se autoconhecimento, autoestima, tipos de inteligência, marketing pessoal e noções de oratória como arte de  falar em público.

No curso de auxiliar administrativo  serão ensinados os fundamentos da administração, princípios da  administração, noções de gestão empresarial, redações empresariais, rotinas diárias da organização, atendimento ao cliente, marketing  empresarial pessoal, recursos humanos,  empregabilidade, moral e ética, importância de uma boa comunicação, como se preparar uma entrevista de emprego, entre outros.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer na Rua Sete de Setembro, 912, levar documento de identidade com foto, comprovante de residência e ter ensino fundamental completo, o que deverá ser comprovado com documento ou declaração. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h30min.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS