Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 07:49 - A | A

Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 07h:49 - A | A

MERCADO DE TRABALHO

Estão disponíveis 87 vagas de estágio em diversas áreas

Alunos do ensino médio e universitários podem participar do processo seletivo nesta sexta

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Cerca de 87 vagas de estágio estão abertas para estudantes do ensino médio e universitários. As oportunidades são oferecidas através de uma parceria entre a Agência Brasileira de Estágios (ABRE) e Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv).

 

Os interessados devem ir à sede da Subjuv com documentos pessoais, cópia do RG e do CPF e atestado de matrícula. O atendimento será realizado na sexta-feira (16) das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Estarão disponíveis vagas para estudantes de Estética (4 vagas), Administração (25 vagas),  Publicidade e Propaganda (2 vagas), Nutrição (3 vagas), Ciências Contábeis (5 vagas), Redes (2 vagas), Enfermagem (3 vagas) e Direito (40 vagas). 

 

Haverá também três vagas para alunos do ensino médio. Os salários variam de acordo com o curso e podem chegar a R$ 750,00. Os estudantes que forem selecionados já sairão com a carta de encaminhamento para as empresas.

 

“Estamos sempre buscando parcerias com empresas para disponibilizarmos oportunidades para atender as necessidades dos jovens e das empresas. O estágio é a porta de entrada para que estudantes possam aprender sobre a profissão e se destacar dentro do mercado de trabalho. É muito importante que eles aproveitem cada uma dessas chances”, explica o subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS