Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 08:32 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 08h:32 - A | A

OPORTUNIDADE

Cursos de informática estão com vagas abertas na Capital

CorelDRAW e Photoshop, Operador de Computador, são alguns dos cursos com início em janeiro

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria/Divulgação

Curso gratuito de Técnico em Informática para Internet abre inscrições

As aulas começam no mês de janeiro

 

Vagas para cursos de qualificação profissional na área de informática estão abertas no Senac Campo Grande. As aulas iniciam ainda no mês de janeiro.

 

Uma das opções é o curso CorelDRAW e Photoshop - Ilustração Digital e Tratamento de Imagem. Os alunos são capacitados para criar ilustrações vetoriais e layout de páginas para meios impressos ou digitais. 

 

Outro curso é o Excel Básico. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

 

O curso Operador de Computador ensina a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Já o curso Lógica de Programação com Exemplos em Java capacita o aluno para participar do desenvolvimento de softwares seguros e funcionais.

 

Mais informações sobre os cursos disponíveis podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3312-6260 ou ainda pelo e-mail: [email protected]. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS