Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 13:33 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 13h:33 - A | A

OPORTUNIDADE

Comarca do TJMS contrata estagiários em Administração

Inscrições terminam no próximo dia 28

Laura Holsback
Capital News

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Administração na comarca de Bonito. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 6º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.

 

De acordo com o Tribunal de Justiça, as inscrições devem ser feitas na Secretaria do Foro da comarca. As provas serão aplicadas no dia 27 de julho, das 8h às 10h30, no plenário do Tribunal do Júri, no prédio do Fórum, que fica na Rua Clóvis Cintra, 1.035, na Vila Donária, em Bonito.

 

O candidato deve apresentar-se no local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência ao horário de início, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

 

O caderno de provas será liberado 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.

 

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS