Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 11h:57 - A | A

Capital

Aberto processo seletivo para contratar psicólogo e artista visual

Edital foi publicado nesta quinta-feira (18) no Diogrande

Elaine Silva
Capital News

Assessoria/Prefeitura

Prefeitura de Campo Grande convoca operadores de telemarketing

Inscrições são realizadas pelo site e é gratuita

A Prefeitura de Campo Grande, abriu o processo seletivo para contratação de cinco técnicos de atividades socioculturais e três psicólogo para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social. O edital foi publicado nesta quinta-feira (18), do Diogrande.

O técnico de atividades socioculturais, deve ter formação em Artes Visuais e experiência em projeto lúdico ou de lazer na área sociocultural. Já o psicólogo, além da formação na área, deve estar ter Registro no Conselho Regional de Psicologia.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site, no período das 10 horas do dia 22 de julho de 2019 às 16 horas do dia 23 de julho de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. O salário é de R$ 3,2 mil.

Inscrição
O candidato deverá ler, preencher o Formulário de Inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição. De acordo com a assessoria antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

A qualquer tempo, poderá anular a inscrição do candidato, desde que verificadas falsidades de declarações ou irregularidades nas inscrições ou documentos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS