Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Nacional Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 17:53 - A | A

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017, 17h:53 - A | A

Revolta

Pastor compara Nossa Senhora à garrafa de Coca-Cola e revolta católicos

Video em que pastor faz pregação comparando Nossa Senhora à Coca Cola foi apagado logo após ser postado em uma rede social

Fernanda Freitas
Capital News

Uol

Pastor compara Nossa Senhora à garrafa de Coca-Cola e revolta católicos

Mesmo sem citar o nome da santa, ele diz que ela é escura como o casco e seu rótulo seria o manto

Um pastor da Igreja Plenitude do Trono de Deus revoltou a comunidade católica após um vídeo de uma das suas pregações viralizar.

 

Nas imagens, Agenor Duque compara Nossa Senhora a uma garrafa de Coca-Cola. Mesmo sem citar nominalmente a santa, ele diz que ela é escura como o casco e seu rótulo seria o manto.

 

 “A boca dela não fala. O ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela do pedestal. Talvez tenha um altar aí”, afirma o líder evangélico. As informações são do UOL. Em outra cena, Duque solta a garrafa no chão.  “Eu a desafio a levantar. Estou falando da Coca-Cola. Mas você sabe do que eu estou falando”, diz em tom provocativo.

Há pouco tempo, o líder religioso fez uma campanha para que fiéis doassem R$ 3 milhões por mês, que seriam usados para manter os espaços midiáticos da igreja. Duque também fez ataques à imagem de São Jorge.

 

“Tire esse cavalo que está aí, esse homem que está em cima (do cavalo, São Jorge) e aceite a Jesus Cristo Salvador”, diz o pastor, sendo aplaudido pelos fiéis. A reação foi imediata e fez com que Agenor apagasse o vídeo original.

 

“Esse pastor, que eu nem vou citar o nome, pegou uma garrafa de Coca-Cola fazendo insultos. Pra que isso? Porque esse ódio à Virgem”, pregou, em sermão, o padre Augusto Bezerra. Outro que ironizou o vídeo foi o padre Léo Assis. “Ô, Agenor Duque, você está fazendo aquilo que o pastor da Universal fez. Você está querendo ganhar ibope”. (Com informações de Uol).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS